Uma nova coleção cápsula assinada por Julia Baruffi chegou às lojas Laci Baruffi. Inspirada em seu jeito de ser e no estilo urbano casual, Julia cria sua primeira coleção de acessórios para a marca catarinense e especializada em artigos de couro. A coleção é moderna, minimalista e promete agregar jovialidade à marca, sem deixar de lado o valor de moda atemporal – como a Laci Baruffi já é reconhecida.

A ideia surgiu quando os pitacos da Julia no processo criativo - coordenado pela mãe e designer Laci - tornaram-se mais frequentes. Juntas, mãe e filha desenvolveram uma linha de acessórios composta por bolsas, carteira, mochila e shopper bag em tecido sustentável. Todos os produtos foram criados por Julia e fabricados em couros de três tonalidades: preto, nude e rosa escuro, sendo os dois últimos elaborados exclusivamente para esta cápsula.


Julia Baruffi - administradora e especialista em Pesquisa e Comunicação de Moda - coordena o marketing da marca catarinense Laci Baruffi. É filha da designer que assina a criação dos acessórios da marca - presente no mercado há mais de 25 anos, com sede no Vale do Itajaí em Ibirama.

Que venham muitas outras coleções inspiradoras e lindas como esta!

Balneário Shopping recebe a primeira Salinas do Sul do Brasil


Balneário Camboriú acaba de receber a primeira Salinas do Sul do Brasil. Referência em moda beachwear no Brasil, a marca abriu nesta segunda-feira no Balneário Shopping com um preview da coleção Verão 2018. As criações, que traduzem o jeito leve e colorido de viver, ganharam o coração das meninas mais bacanas do Rio e ao longo da história foram conquistando o Brasil inteiro.

No mercado externo, Estados Unidos, França, Japão, Rússia, Alemanha, Portugal, Espanha e Grécia são alguns dos mais de 20 países para onde a Salinas exporta. Suas criações também podem ser encontradas em grandes redes internacionais, como Barney’s NY, Moda Operandi, Intermix, El Corte Inglés e Le Bon Marché.

Além da Salinas, o empreendimento também recebe ainda neste segundo semestre as marcas: Calvin Klein, Side Walk, Adidas Originals, Colcci, Salinas, NYS Colection, Maria Filó, Santé Armazem Nutricional, Cook & Beyond, Twenty Four Seven, Uva e Verde, The MuttDog e Valenttina. Especialmente o cenário da moda em BC ganha um reforço de peso com o mercado do varejo aquecido e com perspectivas muito positivas.

Um mundo de sonhos com a essência da moda infantil


Essa é a proposta da Lilly Napi, nova loja que chega ao coração de Itajaí a partir do dia 1º de setembro. Projetada para o melhor conforto de pais e filhos, a loja foi pensada para ser uma extensão da casa ou da escola, com espaços exclusivos, como oficina de laços e customizações, espaço kids com videogame, lounge para os pais,espaço para amamentar e um espaço exclusivo pensando nos jovens e adolescentes.
Além de reunir o melhor da moda. A ampla e moderna estrutura, com 250 metros quadrados, tem projeto assinado pelo arquiteta Tânia Arnt, voltado para aqueles que querem vestir e calçar seus filhos com uma elegância despretensiosa, masque buscam sofisticação e adotam um estilo de vida de sonhos e fantasias.
Numa essência alegre e descontraída, a ideia é reunir em um único espaço, desde a delicadeza da criança lúdica até a modernidade do jovem urbano. A nova loja traz as tendências da moda para o mundo infantil e teen de uma forma moderna, atual e descolada, inclusive para os bebês.

Ariana Deschamps.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA