Mais uma vez a cidade de Curitiba sediou o Circuito Paranaense e foi palco de grandes batalhas que aconteceram no último sábado (28), na Universidade Positivo.

A 6° etapa da competição contou com mais de 800 atletas inscritos e um público de mais de 6000 espectadores que passaram pela Universidade durante o dia. A disputa da última etapa foi acirrada. Em jogo os títulos de campeão estadual do Paraná, os atletas de Itajaí fizeram bonito e voltaram da capital paranaense com medalhas.

Um dos destaques da delegação Itajaiense foi Wagner Hermenegildo, conhecido como Dentinho, conquistando o título na categoria Master 1 faixa preta leve NoGi /Gi, Vice-Campeão no Absoluto NoGi e terceiro lugar no Gi, somando quatro medalhas na competição em quatro categorias.

Além de Dentinho, Anderson Nascimento também se sagrou campeão, na categoria Master 1 faixa azul médio NoGi /Gi e vice-campeão absoluto NoGi e Juliano Costa foi campeão na categoria Máster 1 faixa branca médio NoGi e 3° colocado Absoluto NoGi. Os atletas somaram nove medalhas no total, com quatro títulos de campeão.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais