A última etapa do Campeonato Brasileiro de Muay Thai Amador ocorrerá em Balneário Piçarras entre os dias 15 a 17 de dezembro. A etapa é chancelada pela Confederação do Brasil de Muay Thai – CBM e garante vaga para o Campeonato Mundial, que acontecerá na Tailândia.

As disputas irão acontecer no Ginásio Aurélio Solano de Macedo, no centro, e espera receber mais de 300 participantes de, pelo menos, oito estados brasileiros. O evento inicia com a pesagem, que é marcada para às 17h de sexta-feira, dia 15, e as lutas com início já às 08h do dia seguinte. A Cerimônia Oficial de abertura é marcada para às 14h.

As categorias a serem disputadas são: estreante, elite A, elite B e semiprofissional com disputa de cinturão, com divisão por peso: 54kg, 63.5kg, 67kg, 71kg, 75kg e 81kg. Na quantidade de rouds, estreante 2 rounds de 2 minutos (salvo a final onde serão 3 rounds), amadores 3 rounds de 2 minutos e semiprofissional com 3 rounds de 3 minutos.

Para quem deseja assistir as lutas, a entrada terá valor simbólico de 1kg de alimento não perecível. A etapa é organizada pela Federação de Muay Thai e MMA do Estado de Santa Catarina – FEMMESC, em parceria com a Prefeitura de Balneário Piçarras.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais