A Associação Camboriuense de Judô (Acaj) irá participar neste fim de semana, dias 13 e 14, do Campeonato Brasileiro Região V. A etapa será realizada em Brusque e receberá judocas catarinenses e do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. Os atletas recebem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Quatro atletas de Camboriú vão participar – Ana Carolina Ferreira e Arthur Rodrigues, na categoria Sub-15; Eduardo França, na Sub-21; e Carina Jocélio Amaro, na categoria sênior. Os judocas se classificaram para esse campeonato lutando em Videira, em março. Eles competem por uma vaga no Campeonato Brasileiro de Judô, que será em Lauro de Freitas, na Bahia.

"Nossos atletas estão treinando todos os dias, inclusive aos sábados. Pretendemos representar nosso município da melhor maneira possível", comenta o técnico da Acaj, Adrijane França. "São Paulo é a potência do judô nacional, temos de estar muito preparados". Os atletas se classificando em Brusque, vão participar de mais uma etapa estadual.

Outras informações e entrevistas:

Adrijane França, técnico da equipe - (47)  99723 4194


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais