A cidade saiu da competição com 13 medalhas, sendo duas de ouro, cinco de prata e seis de bronze.

Diogo Nascimento no sábado recebeu a medalha de bronze na disputa com kimono. No domingo o atleta conseguiu a mesma colocação na categoria sem kimono."Fiquei feliz pelo resultado, e por conseguir soltar meu jogo nas lutas, agora é ajustar o jogo para o JASC", falou Diogo que é integrante da equipe da Fundação Municipal de Esportes que disputará pela primeira vez os Jogos Abertos de Santa Catarina.

Outro integrante da equipe, Márcio Couto conquistou a prata, e subiu algumas posições no ranking da Confederação Brasileira de jiu-jitsu. O professor da Fundação Municipal de Esportes, Aldo Max celebra. "Há duas semanas fomos ate o Rio de Janeiro nos testar com os melhores atletas em atividade no Brasil e trouxemos ótimos resultados e agora em Floripa mantivemos o saldo positivo, isso só indica que estamos no caminho certo" comenta Aldo, que completa: "Nosso foco é o JASC, será a estreia da modalidade e queremos fazer historia”.

A apresentação do jiu-jitsu nos Jogos Abertos de Santa Catarina está marcada para os dias 11 e 12 de setembro na cidade de Caçador.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais