A equipe de Judô da Fundação Municipal de Esportes, coordenado pelo professor Eduardo Cordeiro, está recrutando novos atletas para a prática do esporte. As aulas gratuitas acontecem de segunda a sexta-feira, em polos como a Igreja Santa Inês e o Batalhão da PM, no Bairro das Nações. Quem quiser participar, basta procurar um dos polos e se inscrever. A lista completa dos locais e horários está na tabela abaixo.

Eduardo explica que a Fundação Municipal de Esportes está apostando nas promessas da modalidade. “Temos alguns bons nomes no esporte, que no futuro competirão em alto nível nas competições da FESPORTE. Queremos mais jovens atletas, para formarmos o futuro do judô na região”, explicou o professor. Hoje o Judô conta com 69 alunos, sendo 48 de escolinhas e 21 de rendimento.

Os atletas que representam a Fundação Municipal de Esportes começam a mostrar resultados. No último sábado (17), o atleta Théo de Bonna, de 10 anos, ficou na segunda colocação da Copa SKD, em Itajaí. Ele participou do sub-11, na categoria até 34 kg. De acordo com Eduardo, o futuro do menino é promissor. “Damos oportunidade para o garoto disputar torneios grandes como a OLESC e os Joguinhos em Santa Catarina, podendo ir longe e representando a cidade muito bem no esporte”, concluiu o professor.



O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais