Equipe de futsal do Recriarte alcançou a prata

O judoca Luiz Carlos Tridapalli Neto, aluno do Centro Educacional Recriarte, consagrou-se campeão da fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) no último sábado, dia 4. Além da vitória, o atleta se classificou para as Olimpíadas Estudantis, que serão realizadas em novembro.

"A final da competição foi bem difícil. Enfrentei um adversário forte, mas me adaptei rápido ao estilo de luta dele. Quando tive a oportunidade, fiz uma boa entrada e conquistei a vitória", compartilha Luiz Carlos, que integra a Associação Camboriuense de Judô (Acaj). "Estou muito feliz. Sempre sonhei em chegar até a etapa nacional. Essa classificação mostra que meu treinamento está rendendo", completa.

O atleta irá aumentar o ritmo de treinos para as Olimpíadas Estudantis. Além disso, ele focará numa dieta regrada e em exercícios físicos. A equipe de futsal do Recriarte chegou à final da etapa estadual do Jesc e empatou com Chapecó por 2 a 2. Nos pênaltis, o time perdeu por 4 a 2 e ficou com a medalha de prata da modalidade.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais