Balneário Piçarras foi muito bem representado por três atletas, alunos da Escola de Esportes, da modalidade Karatê, nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que aconteceram em Caçador no final do mês passado.

Pela primeira vez, Balneário Piçarras levou atletas desta modalidade nos Joguinhos Abertos. Participaram das competições: Thiago Felipe M. de Almeida, de 15 anos, Samantha Chilanti Reis, de 14 anos, e Thiago Queiroz de Souza, de 16 anos, treinados pela professora e técnica Fernanda Gabriela Godri.

A aluna Samantha ficou em 6° lugar na categoria de luta. "A atleta não trouxe medalha, mas colaborou bastante, pois pontuou para o nosso município", explicou Fernanda. Já, o aluno Thiago Felipe M. de Almeida, que é faixa vermelha (3ª faixa), garantiu o 3º lugar na categoria "Kata", recebendo a primeira medalha de karatê conquistada por um atleta de Balneário Piçarras.                      

"A participação dos atletas e, ainda, conseguir subir ao pódio é um resultado muito importante, uma vitória. O Thiago Felipe treina há apenas 2 anos e passou por uma competição muito difícil. Ele competiu com atletas muito experientes, até faixas pretas, que treinam há 5 ou mais anos", comemorou a técnica.  

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais