A Comissão Técnica que vai iniciar os preparativos para a Série B do Campeonato Catarinense de Futebol 2019 chega ao Camilo Mussi, nesta quinta-feira, às 14h. O time vai ser treinado pelo técnico Chiquinho Lima, de 41 anos, que passou neste ano pelo Fluminense da Feira, na Bahia e já comandou o Barroso no ano passado.
Com ele, chegam:
1) Marcão: preparador físico que estava no Marcílio Dias;
2) Nenê: auxiliar permanente;
3) Nei: auxiliar técnico vindo do Prudentópolis;
4) Márcio: preparador de goleiros, que estava no Inter de Lages e já trabalhou com Chiquinho no mesmo time da Serra catarinense;
5) Kleber: analista de desempenho – último clube Desportivo Paranaense;
6) Borracha: Mordomo do Barroso;
7) Carlos Severo: Supervisor de Futebol do Barroso;
8) Rodrigo Lima: Gerente de Futebol vindo do Luziânia, do Distrito Federal.
Em alguns dias, os dirigentes iniciam os treinos com os atletas, que serão apresentados no dia 6 de maio, próxima segunda-feira, às 15h.
O campeonato inicia no dia 2 de junho e vai contar com 10 equipes: Internacional, Concórdia, Camboriú, Fluminense, Barra, Blumenau, Juventus, Guarani, Próspera e Almirante Barroso. O primeiro desafio do Barroso é contra o time do Próspera, de Criciúma, no dia 2 de junho, às 10h, em Itajaí.
O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo. Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale) Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277
COMENTE ESSA HISTÓRIA