O time de Itajaí viajou para o oeste do estado para disputar o título com o Concórdia e em campo as equipes protagonizaram uma partida eletrizante e cheia de emoções.

O time de Itajaí que precisava da vitória para conquistar o campeonato, conseguiu abrir o placar logo no primeiro tempo com um gol do atacante Igor Brondani. No segundo tempo, o Concórdia garantiu o empate em uma cobrança de pênalti, que favorecia a equipe do oeste do estado. Mas, o futebol só acaba mesmo no apito final e enquanto a torcida do oeste gritava "É campeão", aos 50 minutos do segundo tempo, a equipe do Barroso tinha o último lance: uma cobrança de falta. Igor Brondani recebeu a bola na área e marcou o segundo gol para o time de Itajaí.

O Almirante Barroso conquista pela segunda vez o Campeonato Catarinense na Série B, com uma excelente campanha realizada sob o comando do técnico Chiquinho Lima. Junto com o troféu de Campeão, o Barroso traz do oeste do estado,  o orgulho de milhares de Itajaienses que acreditam e torcem pela equipe de Itajaí.

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais