A preparação para o jogo de quarta-feira (14), às 19h30min, no Estádio Serra Dourada, contra o Atlético-GO, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A, começa na tarde desta segunda-feira, a partir das 15h30min, quando os jogadores do Avaí se reapresentam na Ressacada. O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o capitão Marquinhos, expulso ainda no banco de reservas na confusão em que o árbitro deu pênalti para o Avaí e depois voltou atrás em decisão surpreendente.

Será o momento também para avaliação dos jogadores que ficaram fora do jogo diante do Flamengo. Junior Dutra segue em tratamento de um desconforto muscular e também o volante / meia Simião, que fraturou o nariz contra o Atlético-GO, fez uma cirurgia e estará na Ressacada na tarde desta segunda em trabalho. Segundo disse o técnico Claudinei Oliveira, na coletiva após o empate contra o Flamengo, Simião pode até jogar com uma proteção no nariz.

O embarque da delegação para Goiânia será na terça-feira, 14h. Antes, a equipe faz o último treinamento no Estádio da Ressadada. O técnico Claudinei gostou do rendimento da equipe diante do Flamengo. De Goiânia a equipe segue para o Rio de Janeiro, onde sábado enfrenta o Vasco, em São Januário. A equipe, em sua opinião, vem alternando alguns jogadores e mantendo um futebol de boa produtividade. As opções estão aumentando e isso é bom, disse o técnico, cuja preocupação segue com o aproveitamento no setor ofensivo, das oportunidades que surgem ao longo dos jogos.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais