O Comitê de Apelação da Federação Espanhola não aceitou recurso do Barcelona, e Neymar está fora do clássico diante do Real Madrid, no domingo, no Santiago Bernabéu, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. O clube catalão tentava inverter a punição do brasileiro, que foi expulso diante do Málaga e pegou três jogos de gancho.


Neymar foi suspenso por uma partida pela expulsão e outras duas por aplaudir o árbitro ao deixar o campo. Apesar da proximidade do jogo, o Barcelona ainda não desistiu de contar com o brasileiro no clássico. O clube levará o caso para o Tribunal Administrativo do Esporte, na Espanha, e tentar anular a pena. 


Além da punição, o camisa 11 terá que pagar 700 euros (R$ 2,3 mil) de multa. O Barcelona, por sua vez, terá que desembolsar 600 euros (R$ 2 mil). 


O julgamento no Tribunal Administrativo do Esporte será realizado nesta sexta-feira. É a última tentativa do Barcelona de ter o jogador no duelo contra os Merengues. Caso a Corte mantenha a suspensão, o brasileiro também não atuará contra o La Coruña, uma vez que já cumpriu um jogo de pena, no último sábado, na vitória por 3 a 2 sobre a Real Sociedad, no Camp Nou.

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais