A partida foi realizada no sábado (09), no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Jonatan abriu o placar no finalzinho no primeiro tempo, Natan e Santino marcaram na segunda etapa. Um resultado comemorado pelos jogadores dentro de campo e pela torcida que foi até Jaraguá. Na arquibancada, irmãos, amigos e pais de jogadores. Entre eles o seu Osvaldo, pai de Natan, considerado um dos destaques do time de Itajaí. "Ele para mim se destacou neste campeonato e está se destacando cada vez mais. Agora está entre os profissionais na disputa da Série B do catarinense, então, estou muito feliz", destacou Osvaldo.

Outro destaque deste campeonato foi o goleiro Neto, que recebeu o troféu de goleiro menos vazado do catarinense: 6 gols sofridos em 11 jogos.  "Desde o começo do ano eu me dediquei ao máximo. Eu não vinha de uma sequência boa no ano passado e falei que este ano eu ia trazer um título para a minha família e aqui está", comemorou Neto.

Logo depois da celebração o técnico Nenê Vannucci agradeceu a Presidência de futebol do Barroso, a dedicação da comissão técnica do SUB-17 e o esforço do time que soube aproveitar as oportunidades e trouxe para Itajaí o troféu do Catarinense Juvenil deste ano. "Estou muito feliz com esta campanha, inclusive sete atletas deste time conseguiram uma oportunidade no grupo que disputa agora a Série B do catarinense. Isso demonstra o mérito da dedicação do grupo", finalizou Nenê. O título de campeão foi celebrado dentro do campo do Jaraguá e na chegada dos jogadores em Itajaí, que foram recepcionados no clube por familiares e integrantes do Barroso.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais