Na estreia de um dos reforços vindos do Inter de Lages, o verdão conquistou a segunda vitória na série B do Catarinense.

O Juventus saiu na frente marcando dois gols. Mas, no segundo tempo o Almirante Barroso descontou. O primeiro gol foi de Paulo Meneses, o empate veio de uma jogada do camisa 19 Judson e o gol da vitória dos pés de Alessandro. O atacante chegou da serra catarinense nesta semana e foi um dos escalados para a partida desta quarta-feira (20). "Eu cheguei no Barroso, encontrei um grupo que quer subir, comprometido e a gente chega para somar. Eu não estou aqui para tomar espaço de ninguém, mas sim para ajudar a equipe e o clube. E felizmente, hoje foi uma estreia de pé direito, com um gol que eu dediquei aos meus pais que estavam assistindo", destacou Alessandro.

Outro destaque do Barroso no jogo desta quarta-feira foi o atacante Andrezinho, dono de várias jogadas importantes e decisivas para o time de Itajaí. Para o jogador o momento é de celebração, mas também é importante manter o foco, pois o próximo adversário é o Camboriú. "Vamos em busca da vitória, mas se não der para ganhar pelo menos a gente não pode perder, pois neste campeonato de pontos corridos, qualquer ponto somado fora é importante", finalizou Andrezinho. O jogo contra o Camboriú está marcado para este sábado no Estádio Roberto Santos Garcia, a partir das 17h.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais