O Camboriú FC entrou em campo na manhã deste domingo, dia 9, para enfrentar o Concórdia em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série B 2017. Mais uma vez, não faltou disposição, mas o Tricolor acabou ficando no empate em 1×1 com a equipe do Oeste. Uelison abriu o placar para os visitantes, e Brasão anotou para a Cambura. Foi o quarto gol do artilheiro do campeonato.

Com o resultado, o Tricolor vai a quatro pontos e divide, momentaneamente, a vice-liderança da competição, atrás apenas do Operário, que soma seis. Três jogos ainda complementarão a rodada, neste domingo e na segunda-feira, dia 10. A Cambura volta a campo no próximo domingo, dia 16, quando visita o Hercílio Luz no estádio Anibal Torres da Costa, em Tubarão, às 15h30min.


O jogo

O Tricolor poderia ter aberto o placar logo aos cinco minutos. Brasão recebeu de Padu e foi derrubado na área, mas o árbitro Richard Werner Floter ignorou o pênalti e mandou o jogo seguir. Aos 9, Padu matou no peito e bateu de primeira, mas a bola saiu à direita do goleiro. O Concórdia trabalhava melhor a bola, mas era o Camboriú quem criava as melhores chances. Isso até os 32 minutos, quando Uelison alçou bola na área de longe e contou com uma infelicidade do goleiro Fabricio para abrir o placar.

No minuto seguinte, a Cambura balançou as redes, com Brasão, mas a arbitragem anulou o gol alegando impedimento. A partir daí, o Tricolor começou a criar seguidas chances, com Juninho, aos 37, Padu, aos 40 e 41, e novamente Juninho, que quase marcou olímpico, aos 42. Aos 43, de tanto insistir, o Tricolor empatou. Após escanteio, Padu desviou de cabeça. A bola ia entrando, mas Brasão resolveu garantir e completou para as redes. Intervalo, 1×1.

A segunda etapa começou como a primeira: Concórdia melhor com a bola nos pés. Cambura criando as melhores chances. Padu e Juninho tiveram chances, e os visitantes assustaram apenas aos 17 minutos, quando a bola beijou a trave de Fabricio. O Tricolor ainda criou outras chances, com Padu, Brasão e Hyantony, que fez sua estreia. A bola, porém, insistiu em não entrar. Fim de jogo, 1×1.

Camboriú: Fabricio Morales, Darlem, Pasa, Guilherme, Cleiton (Hyantony); Benhur (Cassio), Renato Junior, Felipe Recife, Juninho; Padu e Brasão (Klysman). Téc.: Rodrigo Cascca.

Foto: Beno Küster/CFC

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais