Foi um jogo disputado, de duas equipes que já mostraram que vão brigar até a última rodada pelo acesso. Na noite desta quarta-feira, dia 16, o Camboriú FC foi ao estádio Renato Silveira, em Palhoça, enfrentar o Guarani em partida válida pela segunda rodada do returno do Catarinense Série B 2017. Ao fim dos 90 minutos, melhor para os donos da casa, que venceram por 1×0, com gol de Juliano Levak, e devolveram o placar do turno, quando a Cambura havia vencido no Robertão pela mesma contagem.

Mesmo com a derrota, o Camboriú se manteve na segunda colocação na classificação geral, com 20 pontos, um atrás do Hercílio Luz, que lidera. Já no returno, o Tricolor soma 3 pontos e divide a quarta colocação com Juventus, Jaraguá e Guarani. O Concórdia, líder da segunda fase com 6 pontos, é o próximo adversário da Cambura. No domingo, às 17h, o Tricolor enfrenta o Galo do Oeste no estádio Domingos de Lima, em Concórdia.

O jogo

Apostando no toque de bola com alta velocidade e intensidade, o Guarani começou dominando as ações da partida. A primeira chance dos donos da casa veio aos 5 minutos, mas a bola passou à direita da meta de Paulo Roberto. Aos poucos, o Camboriú equilibrou a partida e começou a criar chances. Na melhor delas, o Tricolor saiu em contra-ataque. Brasão serviu Darlem, mas a zaga conseguiu chegar a tempo para afastar. O placar não foi modificado na primeira etapa.

A tônica da partida foi a mesma no segundo tempo. O Guarani buscava chegar com velocidade, e o Tricolor, bem postado, impedia a progressão dos mandantes e tentava criar em contra-ataque. Aos 21, porém, no único vacilo durante os 90 minutos, o castigo. O Bugre chegou com velocidade e obrigou Paulo Roberto a fazer grande defesa. No rebote, no entanto, Juliano Levak só teve o trabalho de empurrar para o gol. Depois disso, a Cambura se lançou ao ataque e chegou a criar chances com Juninho Aguiar e Diego Santana, que entraram na segunda etapa, mas acabou não conseguindo o empate. Fim de jogo: Guarani 1, Camboriú 0.

Camboriú: Paulo Roberto, Pasa, Renato Junior, Willian Fernando; Darlem, Darlã (Diego Santana), Felipe Recife, Padu (Juninho Aguiar), Mano; Hyantony (Klysman) e Brasão. Téc.: Rodrigo Bandeira.

Fotos: Antonio Miguel/Guarani

Fonte: Assessoria de Imprensa Camboriú FC.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais