O estádio Robertão recebeu um excelente público na manhã deste domingo, dia 23, para a partida entre Camboriú x Marcílio Dias, válida pela sexta rodada da Série B do Catarinense 2017. Dentro de campo, muita entrega dos dois lados e, ao fim, vitória dos visitantes por 1×0, com gol contra do zagueiro Pasa.

Com o resultado, a Cambura estaciona nos 10 pontos e precisa esperar o fim da rodada para saber se termina o final de semana na terceira ou na quarta colocação. No próximo domingo, dia 30, o Tricolor volta a jogar no Robertão, desta vez contra o Barra, às 10h30min.

O jogo

A partida foi disputada do começo ao fim, com muita entrega dos dois lados e poucas chances claras de gol. No primeiro tempo, principalmente, os dois goleiros pouco trabalharam. Mesmo assim, as melhores chances foram da Cambura. Willian Fernando batendo de fora e Padu, em jogada ensaiada, quase marcaram. Mas os visitantes abriram o placar já perto do intervalo, aos 44 minutos. Em jogada pela esquerda, Urnau cruzou, Pasa tentou afastar e acabou marcando contra.

O Tricolor foi ao ataque e criou muitas chances de empate na etapa final. Na melhor delas, Hyantony cabeceou no travessão aos 22 minutos. O Marcílio Dias aproveitava os contra-ataques e também colocou uma bola no travessão de Paulo Roberto. No fim, na pressão, a Cambura assustou em cabeçada de Willian Fernando e também com Felipe Recife, que pegou rebote e quase marcou aos 38. Na última chance, já nos acréscimos, Brasão bateu e o goleiro segurou. Fim de jogo, Camboriú 0x1 Marcílio Dias.

Camboriú: Paulo Roberto, Darlem (Itallo), Pasa (Klysman), Willian Fernando, Cássio; Renato Junior, Felipe Recife, Juninho Aguiar (Willian Oliveira), Padu; Hyantony e Brasão. Téc: Rodrigo Cascca.

Foto: Beno Küster/CFC

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais