Foi mais uma atuação que não encheu os olhos, mas trouxe os três pontos. Em sua quarta partida fora de casa na Série B 2017, o Tricolor conquistou sua terceira vitória longe do Robertão. Jogando na Arena Joinville, palco de tantas alegrias da história da Cambura, o time de todas as Camboriús venceu o Fluminense, por 2×1, na tarde desta quarta-feira dia 2. Hyantony e Juninho Aguiar marcaram para o Camboriú, enquanto Adeilton anotou para os donos da casa.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 14 pontos na competição, três pontos atrás do líder Hercílio Luz, que tem 17. Sem chances de conquistar o turno da Série B, a Cambura enfrenta o Jaraguá no domingo, 10h30min, no Robertão, para continuar somando pontos visando a classificação geral da competição.

O jogo

O Tricolor começou a partida tomando as iniciativas ofensivas. Logo aos 4 minutos, porém, um problema. O zagueiro Vitor Hugo foi para a área, tentou um cabeceio e, na queda, sofreu uma lesão no ombro. Mesmo com muita dor e os movimentos prejudicados, o capitão seguiu em campo até o intervalo. Aos 10 minutos, a Cambura assustou em cabeçada de Hyantony. O troco veio aos 14, em boa jogada do Fluminense que parou na defesa de Paulo Roberto.

A partida seguiu disputada, com leve domínio da Cambura, até os 30 minutos. Em jogada trabalhada, Eduardinho lançou Padu, que ajeitou de peito para Hyantony chegar fuzilando: 1×0 Tricolor. Porém, nem deu tempo de comemorar. Dois minutos depois, Adeilton aproveitou cochilo da zaga do Camboriú e empatou para o Fluminense. Ainda antes do intervalo, um lance inacreditável. Na mesma sequência, o goleiro do Fluminense fez uma defesa incrível e, no rebote, Vitor Hugo acertou belo voleio. A bola tinha endereço certo, mas foi afastada pela defesa do Flu em cima da linha. Intervalo, 1×1.

A Cambura voltou com Pasa no lugar de Vitor Hugo. Aos 12 minutos, o zagueiro Igor também sentiu e deu lugar a Darlã. No minuto seguinte, Juninho Aguiar cobrou falta de longe, com perfeição, e acertou o canto direito do goleiro para colocar o Tricolor novamente na frente. Golaço! 2×1 Cambura. Na reta final, a partida ficou mais aberta. O Fluminense teve boas chances aos 32, 45 e 46 minutos, mas nas três vezes parou em defesas de Paulo Roberto. Mesmo sem conseguir matar a partida no contra-ataque, o Camboriú garantiu sua quarta vitória na competição. Fim de jogo: Fluminense 1, Camboriú 2.

Camboriú: Paulo Roberto, Darlem, Igor (Darlã), Vitor Hugo (Pasa), Cassio; Renato Junior, Felipe Recife, Juninho Aguiar (Willian Oliveira), Eduardinho; Padu e Hyantony. Téc.: Rodrigo Cascca.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais