O Camboriú Futebol Clube segue na preparação para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B 2017 e, na tarde desta quinta, dia 25, oficializou a contratação de mais três atletas, que farão parte do elenco comandado por Rodrigo Cascca. Os volantes Felipe Recife e Benhur e o lateral Cleiton já treinam com o grupo e serão peças importantes na busca pelo objetivo maior do ano: buscar o acesso à elite do estadual.

Felipe Manoel dos Santos, o Felipe Recife, tem 25 anos e, como o nome já diz, é natural de Recife-PE. O volante começou a carreira no Naviraiense e tem passagens por Rio Branco-AC, União Barbarense-SP e São Bento-SP. Seu último clube foi o Toledo-PR, onde disputou o Campeonato Paranaense sob o comando de Cascca. A marcação forte é uma das principais características do atleta.

Outro jogador que chega após disputar o Paranaense pelo Toledo é Cleiton Viana da Costa, o Cleiton, de 21 anos. O lateral esquerdo é natural de Curitiba-PR e começou a carreira na base do Criciúma. Depois, passou por Atlético Tubarão e Operário de Mafra, antes de chegar ao Toledo.

Benhur Jardim dos Santos, o Benhur, de 22 anos, chega ao Tricolor para sua primeira experiência profissional em Santa Catarina. O volante começou a carreira no Cruzeiro de Porto Alegre, teve passagens pelo time B do Internacional, mas voltou ao Cruzeiro, onde disputou o Campeonato Gaúcho da Divisão Principal em 2017.

O Tricolor segue na preparação para a Segundona. Nesta sexta, dia 26, a atividade será realizada pela manhã, assim como no sábado, dia 27. Na segunda-feira, 29, mais atletas devem ser apresentados. O Camboriú estreia na Série B no dia 2 de julho, quando enfrenta o Operário de Mafra, fora de casa.

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais