Foto: Eduardo Nardon

Time de todas as Camboriús, o Camboriú FC recebeu o Barra no Robertão neste domingo, dia 30, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense Série B 2017. Em um jogo brigado a cada lance, o Tricolor esteve por duas vezes atrás no placar, mas fez valer a força de sua casa e buscou o empate em 2×2. Brasão e Renan marcaram para a Cambura, enquanto Jean Carlos e Careca anotaram para os visitantes.

Com o resultado, o Camboriú chega a 11 pontos na Série B e segue na quarta colocação. Na próxima rodada, o Tricolor vai a Joinville enfrentar o Fluminense. A partida será realizada na quarta-feira, dia 2, às 15 horas na Arena Joinville.

O jogo

A partida começou bastante nervosa. Logo aos 3 minutos, um princípio de confusão e cartão amarelo para os visitantes. Aos 13, foi a vez de Brasão ser amarelado. Foi o terceiro cartão dele na competição, que o deixa suspenso do próximo jogo. A primeira grande chance da Cambura veio aos 28, com o próprio Brasão. Após um erro da defesa adversário, o camisa 9 saiu cara a cara com o goleiro, mas tentou driba-lo e acabou perdendo a chance. Dez minutos depois, o castigo. Em jogada trabalhada, Jean Carlos abriu o placar para o adversário.

A Cambura não demorou a reagir. Aos 45, Brasão foi derrubado na área pelo zagueiro adversário. O próprio camisa 9 ignorou a catimba do goleiro adversário e bateu forte, no canto, para empatar. Foi o oitavo gol do artilheiro da Série B. Intervalo, 1×1.

O Tricolor voltou melhor na segunda etapa e criou boas chances com Eduardinho, aos 3 minutos, e Padu, aos 4. Aos 24, mais uma vez Brasão saiu cara a cara com o goleiro, mas parou em boa defesa. Aos 27, Padu arriscou de fora da área e por pouco não marcou um golaço. O goleiro Paulo Roberto salvou o Tricolor aos 31, mas nada pode fazer aos 34, quando Careca, de dentro da área, colocou os visitantes em vantagem novamente.

No minuto seguinte, Jean Carlos, do Barra, foi expulso. Mais uma vez, não demorou para que o Camboriú buscasse o empate. Aos 38, em boa trama do ataque Tricolor, a bola sobrou na entrada da área para Renan, que acabara de entrar. O garoto finalizou com tranquilidade e empatou a partida para o Camboriú. Depois, as duas equipes tentaram a vitória, mas nenhuma delas chegou ao terceiro gol. Fim de jogo, 2×2 na Baixada.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Lucas Coppi.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais