Três gols fizeram o Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, balançar na tarde deste domingo. Diante do Juventus, o Marcílio Dias jogou com propriedade e aplicou 3 a 0 no placar, ganhando ainda mais força na luta pelo acesso. Com 31 pontos, o Marinheiro é líder geral da competição. No returno, liderado pelo Concórdia,o rubro-anil está na segunda posição. 

Poucos minutos após o apito inicial, o Marinheiro já abriu o placar. Kaynan chutou da entrada da área, a bola desviou em Jefferson Paullista e foi parar no fundo das redes. E a vantagem só não aumentou antes do intervalo graças ao travessão, que não deixou a falta cobrada por Ari virar gol. 

Vencendo o jogo, o Marcílio continuou pressionando o Juventus e foi premiado na segunda etapa. Logo no primeiro escanteio, Luizinho colocou a bola na área e Jefferson Paulista marcou segundo gol no jogo. E não parou por aí o ímpeto marcilista. Em contragolpe pela direita, Pichu invadiu a grande área e deu assistência perfeita para Kaynan fechar o placar no Gigantão das Avenidas. Fim de jogo, Marcílio Dias 3x0 Juventus. 

Escalado pelo treinador Renê Marques, o Marinheiro entrou em campo com Rafael Kahn, Pichu, Rogelio, Eduardo e Chuva; Gabriel Vieira, Adrian (entrou Andrey) e Luizinho (entrou Bruno Meurer); Jefferson Paulista (entrou André Krobel), Ari e Kaynan.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais