Pela quarta rodada do Campeonato Catarinense da Série B, o Marcílio Dias recebeu o Operário de Mafra no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. Com a força do seu torcedor, o time treinado por Tonho Gil venceu na base da raça. Placar final de 2 a 1, com gols de Léo Mineiro e André Krobel. 

O Marinheiro abriu o placar em jogada pela esquerda. Após cruzamento na área, Léo Mineiro se posicionou dentro da pequena área e aproveitou a sobra de bola para fazer 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, Welder foi derrubado dentro da área e o árbitro Bráulio da Silva Machado marcou corretamente o pênalti. Na cobrança, André Krobel parou no goleiro Bruno, mas aproveitou o rebote para aumentar a vantagem. 

Vencendo por 2 a 0, o Marinheiro voltou para o segundo tempo priorizando o setor defensivo. Em grande partida, o goleiro Rafael Kahn fez grandes defesas. A única bola que passou por ele foi chutada na entrada da área pelo atacante Dener, que diminuiu o placar em 2 a 1 e marcou um belo gol para o Operário de Mafra. Apesar do gol sofrido, a equipe marcilista treinada por Tonho Gil segurou o resultado e venceu por 2 a 1. Na próxima partida, o Marcílio Dias recebe o Concórdia no Gigantão das Avenidas, nesta quarta-feira, às 20h30. 

O time rubro-anil que enfrentou o Operário de Mafra veio ao gramado do Estádio Doutor Hercílio Luz com Rafael Kahn, André Krobel, Rogélio, Gustavo e Bruno Saraiva (entrou Zé Victor); Gabriel Vieira, Sávio (entrou Urnau), Bruno Meurer e Ari; Welder e Léo Mineiro (entrou Gabriel Fernandes).


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais