O futebol e o futsal, paixões nacionais dos amantes do esporte, competem pela Fundação Municipal de Esportes neste sábado (08). Enquanto o esporte de campo, vai até Brusque para disputar a Copa A.C.E.F, o futsal, disputa em Balneário Camboriú o Campeonato Catarinense sub-15 da modalidade.

No futsal, a equipe da Fundação Municipal de Esportes, vai em busca de sua segunda vitória pela oitava rodada do Campeonato Catarinense, sub-15 do esporte. O adversário é o time da A.D Hering de Blumenau. No último confronto entre as duas equipes, o Hering levou a melhor pelo placar de 8 x 3.

Já no futebol de campo, a Copa A.C.E.F, continua em sua primeira fase, em quatro categorias. No sub-11, a FME busca sua primeira vitória diante do Santos Dumont, em Brusque. Tendo o mesmo adversário, o sub-13 de Balneário Camboriú, tem a mesma situação, estando com nenhum ponto na lanterna da competição.

O sub-15, que também confronta a equipe Brusquense, vai em busca de mais uma vitória, para ficar entre os melhores classificados que seguirão para a segunda fase. A equipe da Fundação Municipal de Esportes tem quatro pontos na tabela.

Por fim a categoria sub-17, faz jogo em busca da liderança da competição de sua categoria. O Santos Dumont tem dez pontos, enquanto a FME tem nove pontos. Ao todo sete equipes participam do campeonato.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais