As equipes de Balneário Camboriú de Futsal e Futebol tiveram um cronograma de jogos intenso neste fim de semana. No Futebol, os times sub-12, sub-14, sub-16 e sub-19 estão disputando o Santa Catarina Cup de Futebol – Campeonato Sul-Americano. Já o Futsal sub-11 e sub-13 disputaram a segunda fase do Campeonato Catarinense.

O Santa Catarina Cup de Futebol reúne até o dia 23 de julho, em Balneário Camboriú, 1500 atletas do Paraguai, Uruguai, Bolívia, Argentina e Brasil. Nos jogos de estreia a equipe Mirim (sub-12) perdeu de 2 x 3 de Los Amigos, do Paraguai; a equipe pré-infantil (sub-14) também enfrentou o Los Amigos, do Paraguai, e perdeu de 3 x 0; o Infantil venceu de 2 x 1 do Escola Guerreiros e o sub-19 perdeu de 1 x 0 do Club Maronese.

No Futsal as equipes participaram da segunda fase do Campeonato Estadual. A equipe sub-11 está na liderança da competição. No jogo, disputado em São João Batista, Balneário Camboriú goleou a equipe da casa em 5 x 0.

Já a equipe sub-13 jogou em Rio do Sul. No primeiro jogo venceu de 6 x 2 o Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul e perdeu o segundo jogo de 6 x 0 para a equipe de Araquari. Com o resultado, as três equipes ficaram com 03 pontos e irão disputar o returno em Araquari, ainda sem data. Os dois melhores se classificam para a 3ª fase do Estadual.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais