No seu último teste antes da estreia no Campeonato Catarinense da Série B, o Marcílio Dias enfrentou o Brusque na noite de ontem, em um jogo treino no estádio Doutor Hercílio Luz. Em campo, o treinador Hudson Coutinho testou vários atletas do elenco e usou a partida para observar seus comandados. No fim, placar de 2 a 1 para o Brusque.

Depois de um primeiro tempo sem gols no Gigantão das Avenidas, o placar foi aberto apenas na segunda etapa, quando o treinador Hudson Coutinho mudou completamente o time que estava em campo, promovendo a entrada dos suplentes. 

Em cobrança de pênalti, Eduardinho deslocou o goleiro Mateus Claus e fez 1 a 0 para o Brusque. Minutos depois, o time visitante ampliou a vantagem com Vagner Líbano, em contra ataque. Antes do apito final, o lateral esquerdo Gabriel Dias descontou para o Marinheiro, de pênalti. Fim de jogo treino: Marcílio Dias 1x2 Brusque 

Em campo, o treinador Hudson Coutinho escalou o time inicial com Mateus Claus, André Krobel, Rogélio, Eduardo e Bruno Saraiva; Dionatan, Gabriel Vieira, Rodrigo Couto e Léo Lisboa; Mateus Henrique e Paquetá. Na segunda etapa, todos os atletas do elenco participaram da partida.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais