A chuva bem que tentou, mas não conseguiu barrar a raça dos atletas marcilistas na manhã deste domingo. Em casa, o Marinheiro aplicou 2 a 0 no Barra, pela terceira rodada do returno no Campeonato Catarinense da Série. 

Desde os primeiros toques na bola, o Marcílio foi para cima do Barra por todos os lados. Em jogada pela direita, Jefferson Paulista cruzou na área e Schwenck cabeceou para as redes, abrindo o placar no primeiro tempo.

Na segunda etapa, a equipe rubro-anil continuou pressionando o time de Balneário Camboriú e aumentou a vantagem. Em falta cobrada pelo lateral André Krobel, o estreante Kaynan aproveitou o rebote para fazer 2 a 0. E o Marinheiro ainda criou diversas chances antes do apito final, mas faltou pouco para a vitória se transformar em goleada. Fim de jogo no Gigantão, placar de 2 a 0 para o Marcílio Dias sobre o Barra, pela terceira rodada do returno no Campeonato Catarinense da Série B. 

Em campo, o treinador Renê Marques escalou o Marcílio Dias com Rafael Kahn, Pichu (entrou Meurer), Rogelio, Renan e André Krobel; Gabriel Vieira, Rodrigo Couto, Luizinho e Jefferson Paulista (entrou Matheus Henrique); Ari (entrou Kaynan) e Schwenck.

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais