Fotos: Marco Aurélio da Silva Júnior.

Jogando no SESI, no Tricolor não teve uma boa apresentação e acabou derrotado por 2×0. Wainy e Ari, ainda na primeira etapa, marcaram os gols do jogo.

Com o resultado, o Tricolor para nos 13 pontos na Série B e ocupa, agora, a segunda colocação. O líder é o Fluminense, com um ponto a mais. Na próxima rodada, a Cambura volta a jogar fora de casa. O confronto será contra o Guarani, em Palhoça, domingo, dia 1º, às 15 horas.

O jogo

Em uma noite fria em Blumenau, a partida começou muito disputada. Nenhuma chance clara de gol foi criada até os 21 minutos, quando o Metropolitano abrir o placar. Em boa trama pelo lado direito de ataque, a bola chegou em Wainy que, dentro da área, teve tranquilidade para fazer 1×0. Oito minutos depois, mais um golpe: em falta na entrada da área, Ari bateu com perfeição, sem chances para Zé Carlos, e fez 2×0 para o Metrô. O Tricolor não conseguiu ameaçar os donos da casa e descontar na primeira etapa.

No segundo tempo, mais um adversário entrou em campo: a neblina. Os torcedores presentes nas arquibancadas do SESI mal conseguiram assistir a boa parte da etapa final, e o árbitro chegou a paralisar a partida por conta deste efeito da natureza. Mesmo assim, a Cambura voltou um pouco melhor e chegou a criar algumas chances de gol.

Aos 24 minutos, no auge da neblina, em escanteio para o Tricolor, o árbitro flagrou uma confusão entre Aldair, do Camboriú, e Carlos, do Metropolitano, e acabou expulsando ambos. Com 10 para cada lado, a partida ficou mais aberta, mas a Cambura não conseguiu tirar proveito da situação e acabou saindo de campo com sua primeira derrota em 2018. Fim de jogo: Metropolitano 2, Camboriú 0.

Camboriú: Zé Carlos, Edilson, Igor, Neguette, Talys (Higor Martins); Marlon (Leo Galopolis), Ruan (Mateus Arence), Paulinho, Aldair; Tiago Pará e Jean Carlos. Téc.: Mauro Ovelha


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais