Fotos: Rafael Nunes/Almirante Barroso

Um sábado cheio de emoções e alegria para a torcida da Cambura! Jogando neste sábado, dia 23, no Robertão, o Camboriú FC recebeu o Almirante Barroso em partida válida pela quinta rodada do Catarinense Série B 2018 e, com gols de Neilson e Tiago Pará, venceu por 2×1, de virada. Alessandro abriu o placar para os visitantes.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 13 pontos e dorme na liderança isolada da Série B. A Cambura só pode ser alcançada pelo Fluminense, que enfrenta o Juventus neste domingo. Na próxima rodada, o Camboriú vai a Blumenau, enfrentar o Metropolitano. O duelo será no SESI na quarta-feira, dia 27, às 20h10min.

O jogo

Quem foi ao Robertão viu duas equipes de qualidade, que alternaram bons e maus momentos no jogo. O início foi melhor para o Almirante Barroso, que abriu o placar logo aos 9 minutos. Alessandro completou cruzamento e fez 1×0 para os visitantes. No entanto, o Camboriú não demorou muito para reagir. Aos 15 minutos, Neilson foi derrubado por Vitor Hugo na área. O próprio camisa 9 foi para a cobrança e bateu com categoria, empatando a partida e marcando seu terceiro gol na Série B.

As equipes voltaram a se alternar no ataque durante o restante da primeira etapa. O Barroso assustou com algumas bolas na área, e a melhor chance da Cambura veio aos 27. Paulinho Oliveira serviu Neilson, ele girou bem dentro da área e bateu forte, tirando tinta da trave adversário. O placar, no entanto, não voltou a ser movimentado na primeira etapa: 1×1.

A segunda etapa foi tão equilibrada quanto a primeira, porém com menos chances de gols. Os dois times viram o tempo passar e, conforme o final ia se aproximando, o Tricolor, que jogava em casa, viu a necessidade de se lançar um pouco mais ao ataque. Mauro Ovelha promoveu as entradas de Mateus Arence e Leo Galópolis para reforçar  o ataque, mas as chances eram escassas.

Aos 45, porém, o lance capital. Vitor Hugo cometeu falta na entrada da área, recebeu o segundo amarelo e deixou o Barroso com 10 homens em campo. O zagueiro adversário demorou todo o tempo que pode para sair de campo, mas quando pisou fora do gramado, ainda de costas, nem sequer viu Tiago pará bater a falta com força, categoria, sem chances para o goleiro: Cambura 2×1, e já não havia tempo para mais nada.

Camboriú: Zé Carlos, Mota, Igor, Neguette, Talys (Higor Martins); Marlon, Paulo Vinicius (Mateus Arence), Paulinho Oliveira, Flavio Paulino (Leo Galopolis); Tiago Pará e Neilson. Téc.: Mauro Ovelha.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277




COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais