A semana foi de muito esporte em Itapema! Desde a última quinta-feira (15/11), a cidade sediou a 3ª etapa do Torneiro Brasileiro de Vôlei de Praia Open. No sábado (18/11) e domingo (19/11) aconteceram as finais femininas e masculinas que fizeram a platéia vibrar com disputas acirradas.  O evento marca a abertura da temporada de verão 2017/2018.

Durante todos os dias, muitos torcedores prestigiaram os jogos lotando as arquibancadas da arena. Duplas de vários os estados do Brasil fizeram a platéia vibrar com lances emocionantes e atletas que são considerados os melhores do país e do mundo.

Na noite de sábado, a dupla Carolina e Maria Elisa conquistou as medalhas de ouro, enquanto Ana Patrícia e Rebecca ficaram com a prata. Já a dupla Duda e Agatha ficou com o terceiro lugar. No domingo, os vencedores foram André e Evandro. Em segundo, ficaram George e Pedro, enquanto o bronze foi para Saymon e Alvaro.

A Prefeita Nilza Simas participou do evento acompanhou as partidas. "Gostaria de agradecer a todos que participaram da organização do torneio, em especial a Confederação Brasileira de Vôlei e a equipe de governo. Ocasiões como essa divulgam Itapema em nível nacional, fomentam o turismo e proporcionam momentos de lazer para os moradores de nosso município", declarou Nilza Simas.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais