Os atletas de levantamento de peso Cícero Bezerra da Silva e Grazielle Silva irão representar Camboriú no Campeonato Mundial de Powerlifting. Eles disputarão medalha nas categorias supino e levantamento de terra, respectivamente. A competição será realizada em Eger, na Hungria, entre os dias 16 e 23 de setembro.
Esta é a primeira vez que os atletas, que integram a Confederação Global Powerlifting Comitê (GPC), competirão na Europa. Cícero já conquistou sete títulos mundiais consecutivos, enquanto Grazielle venceu quatro competições. "Estamos preparados para mais esse desafio. O nível das competições sempre aumenta, mas cuidaremos para não errarmos e nos destacarmos entre os melhores do mundo", compartilha Cícero.
Após o mundial, os atletas viajam para Nova Jersey, nos Estados Unidos da América, para outra competição. "O atleta de alto rendimento no Brasil, principalmente na nossa modalidade, pratica o esporte por amor. Temos funções diárias, só que, mesmo assim, respeitamos uma programação de campeonatos e tentamos alcançar o lugar mais alto do pódio sempre", finaliza o atleta e técnico da equipe Gladiators Team, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



 

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais