Se aventurar por ruas de chão batido, subidas íngremes e descidas acentuadas. É isso que atletas de todo o país farão neste domingo (1º), em Camboriú (SC). A cidade recebe o 1º Riders Mountain Bike Festival, organizado pela Riders Bike Shop, com realização da Corre Brasil. O evento consiste em uma competição de ciclismo estilo Mountain Bike (MTB) e acontecerá por estradas rurais do município.

São duas categorias: a marathon, com percurso de 50 quilômetros e a ciclotour, de 25 quilômetros. Os interessados ainda podem garantir vaga até esta quinta-feira (28), através do site www.correbrasil.com.br. O valor é de R$ 90,00 para a prova de maior trajeto e R$ 45,00 para a outra rota. O evento ainda terá um circuito especial para as crianças de até 12 anos. A inscrição é um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia e local da competição.

O 1º Riders Mountain Bike Festival terá largada no Espaço Garden Camboriú (Av. João da Costa, 3051 – Centro), às 9h. A retirada dos kits será nos dias 29 e 30 de setembro, das 14h às 19h e das 9h às 16h, respectivamente, na Rua 3100, nº 657 – Centro, Balneário Camboriú. Além das provas, o evento terá área de feira com marcas parceiras e lojas, espaço de alimentação para o público, churrasco no estilo americano realizado pela Aurora Alimentos, participação da Cervejaria Artesanal Kiezen Ruw, de Guabiruba (SC) e apresentação da banda Locomotiva Lunar. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.correbrasil.com.br.

Sobre a Corre Brasil

Há 10 anos a Corre Brasil realiza eventos de corridas rústicas de 5k e 10k, meias maratonas, corridas noturnas e também provas personalizadas em Santa Catarina. Já foram mais de 120 provas em nove cidades diferentes do estado. Nelas, competiram mais de 100 mil corredores profissionais e amadores.

Entre elas estão a Meia Maratona de Pomerode, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis e a Balneário Camboriú Night Run. Só este ano, 17 corridas estão confirmadas. Nove estão com inscrições abertas no site www.correbrasil.com.br.

 

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



 

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais