Até domingo (21), cerca de 2.300 competidores com idade a partir de 60 anos, vindos de 172 municípios, disputarão a competição nas modalidades de bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, handebol, voleibol e danças.


A primeira disputa da equipe da Fundação Municipal de Esporte (FME), foi o Truco Masculino. Balneário Camboriú enfrentou Garuva e perdeu por 2x0, parciais de 12x11, 12x11. O resultado deixa Romando Breginski de 80 anos e Sérgio Alba de 67 anos, longe de uma classificação na próxima fase.


A Bocha Masculina e Feminina, mostraram ao que vieram e despontam como um dos favoritos a competição. Os jovens senhores da Bocha venceram São Miguel do Oeste por 12x1. Já as jovens senhoras também não tiveram dificuldade diante do município de Luzerna, pelo mesmo placar de 12x1.


Os atletas do Voleibol venceram uma partida e perderam uma, no masculino e feminino. Os homens venceram Blumenau por 2 sets a 0 e perderam para Treze Tílias pelo mesmo placar. As mulheres venceram Iomerê por 2x0 e perderam de virada para Pomerode, por 2x1.

COMENTE ESSA HISTÓRIA