No Atletismo, Karin Pereira Zimermann, da Escola Monteiro Lobato, se destacou na prova de 1.000 metros rasos feminino, se classificando em primeiro lugar para a próxima etapa da competição. Letícia dos Santos da Silva também foi destaque nos 80 metros com barreiras, classificando para a próxima etapa em segundo lugar. No salto em distância feminino, Letícia também ficou em segundo lugar.

Na prova de lançamento de dardo de 600kg masculino, João Vitor Iank, da Escola Monteiro Lobato, ficou em segundo lugar, tendo sua companheira de escola, Thais Emanuelle M. Kuk, ficado em primeiro na categoria feminina de lançamento de disco de 750kg.

No Basquetebol feminino, modalidade que a cidade já tem tradição, após vencer o último jogo de 38x3 do São José, de Itajaí, a equipe do CIEF de Balneário Piçarras, sob comando da treinadora Silvana Becker, comemorou o primeiro lugar e a vaga para a próxima etapa da competição.

O município ainda teve representação nas modalidades de judô, futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa e xadrez. A Etapa Microrregional tem a organização da Fesporte (Fundação Catarinense de Esporte), Secretaria de Desenvolvimento Regional de Itajaí e a Prefeitura Municipal de Balneário Piçarras, através da Secretaria Municipal de Esportes.

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais