Neste final de semana uma prova aquática movimentou o mar de Bombinhas. Foi realizado o 7º Desafio de 8 quilômetros, onde os nadadores deram a volta na Ilha do Macuco, na praia da Conceição. Eclético, o evento contou com participantes a partir de 14 anos até a categoria sênior, com mais de 70 anos. O Circuito de Travessias Bombinhas teve o apoio da Águas de Bombinhas, que disponibilizou água para os atletas. 

A concessionária defende eventos esportivos e que fomentem a cultura na cidade. Conforme o coordenador de operações da concessionária, Gabriel Balparda Fasola, um dos principais objetivos da empresa é auxiliar no desenvolvimento do município, e essa conquista pode ser alcançada através do reforço à prática de esportes. 

"Estamos sempre à disposição do município para auxiliar nas atividades que incentivem uma vida saudável, atividades culturais ou que tragam benefícios à natureza e conscientização ambiental", completa o coordenador. 

O Circuito de Travessias Bombinhas já possui outras provas com data marcada, as competições devem ocorrer entre os meses de setembro, outubro e novembro. A Águas de Bombinhas é uma apoiadora de todos os eventos do cronograma.

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais