A Associação de Surdos de Balneário Camboriú (ASBAC), em parceria com a Fundação Municipal de Esportes, participou no último sábado (17), da Copa Brasil de Futsal de Surdos, em Betim, Minas Gerais.

Na categoria feminina, a equipe de Balneário Camboriú, estreou com derrota para a equipe de São José dos Pinhas pelo placar de 7 a 1. Após isso veio a recuperação contra a Associação de Surdos de Espírito Santo por 6 a 0. Em sequência veio uma derrota, diante da equipe do Brasília por 1 x 0 e outra da equipe do Goiânia por 4 a 0, totalizando o quarto lugar da chave.

No masculino, participaram 20 equipes divididas em cinco grupos de quatro. A ASBAC venceu a Associação de Surdos do Rio de Janeiro pelo placar de 2 x 1, 9 x 0 na equipe de Minas Gerais e 6 x 0 no Espírito Santo. Na segunda fase veio a primeira derrota de 2 x 1 para Passo Fundo e a vitória de 5 x 2 na equipe do Rio Grande do Sul. Pelo saldo de gols, a equipe da Fundação deixou a competição, pois ficou em segundo lugar no triangular final.


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais