Integrando o calendário do Virada BC e do Aniversário de 53 anos da Cidade, aconteceu neste sábado e domingo (22, 23), o segundo Circuito FME BC de Vôlei de Praia.

No total, 42 duplas entre masculinas e femininas sub-21 e femininas adultas, chamaram atenção em uma arena montada na Avenida Atlântica, com arquibancada para as torcidas e espectadores.

No masculino as duplas de Balneário Camboriú fizeram bonito. Os experientes Tony e Gabriel enfrentaram os estreantes Pedro e Edward na grande final da competição. As duas duplas integrantes da cidade levaram a torcida ao delírio com cada bloqueio, corte e passe eletrizante. Tony e Gabriel foram campeões por 2x0 sendo o último vencido por 30x28.

No feminino sub-21 Mica e Stella de Balneário Camboriú que venceram a primeira etapa, levaram mais um título para casa após vencer Yasmin e Luana de São Paulo por 2x0. A dupla se prepara agora para disputar os Joguinhos Abertos de Santa Catarina na cidade de Caçador.

No feminino adulto, Aline e Piluca ganharam a sua primeira etapa após vencerem as experientes Guga e Paula, após perderem o jogo da primeira fase. Na final o resultado veio na hora certa e as meninas subiram no lugar mais alto do pódio.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais