A prova foi realizada no último sábado (09/02) de fevereiro, em Balneário Piçarras. Quatorze ciclistas do time de MTB feminino, máster e sub30 masculino, participaram da prova.

No feminino máster, Debora Nass foi a campeã, com as companheiras de equipe Catiane Pereira em segundo e Karina Rodrigues terminando em quinto. Camila Fernandes da categoria elite ficou com quinta colocação.

Entre os homens, a equipe venceu na máster B1 com Sergio Jose Reis, seguido por Marcio João Serpa na segunda colocação. Na sub30 a equipe dominou o pódio, com Gabriel Thiery Kisner, em segundo, Thiago Pereira e Thiago Demarchi em quarto e quinto lugar respectivamente.

Outros ótimos resultados também na máster B2, máster C1 e máster A2, Jose Augusto Fagundes conquistou o primeiro lugar na B2, Adilson da Silva ficou com a segunda colocação na C1 e Leomar da Silva subiu na quinta posição do pódio da disputada categoria máster A2.

Com o bom desempenho nas duas primeiras etapas do ranking catarinense de XCM da Federação Catarinense de Ciclismo/FCC, a Itapema Ciclismo dá um tempo no MTB e vira a chave para o início do calendário de ciclismo de estrada, a primeira etapa já é nesse próximo fim de semana, em Joinville/SC.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais