O responsável Técnico do espaço, Alvacir Camargo Júnior.

Na última semana foi inaugurado o Balance Treinamento Integrado em Itapema – SC. A proposta do novo espaço é englobar todas as qualidades físicas necessárias para um desenvolvimento melhor e mais saudável do corpo. O responsável Técnico do espaço, Alvacir Camargo Júnior*, explica as técnicas utilizadas durante o processo de treinamento.

"O Balance Treinamento Integrado atende no sistema de Training Gym. Esse método visa a maior personalização do atendimento e treinamento, fazendo com que a pessoa se sinta mais motivada e acelerando seus resultados", afirma Júnior.

"Para que isso aconteça trabalhamos na forma de abordagens e direcionamos todo o processo de treinamento para as características de cada cliente. Então temos abordagens que atendem interesses de estética como emagrecimento e design corporal. Interesses de performance como preparação física para os mais diversos esportes. E interesses de saúde, com direcionamentos voltados para portadores de alguma lesão como de joelho, coluna, ombros e ainda treinamento voltado para idosos", completa o profissional.

A metodologia utilizada é a mesma do Institute of Human Performance, dos Estados Unidos. Este é o método que mais cresce atualmente no mundo em número de estabelecimento, praticantes e profissionais certificados.

Essa é a proposta de um espaço voltado à qualidade de vida. No local será possível encontrar um ambiente perfeito para o treino, distração e um espírito de equipe incrível. Sempre priorizando a eficiência e a segurança na busca dos objetivos.

 * O responsável Técnico do espaço, Alvacir Camargo Júnior, é membro da Sociedade Brasileira de Personal Trainers e especialista em fisiologia do exercício e musculação . Possui ainda certificação em treinamento funcional, master trainer Sandbag Brasil e Functional Rope.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais