Depois de um réveillon histórico em Balneário Piçarras, o Esporte Verão vem como uma boa opção para queimar aquelas calorias indesejadas adquiridas nas festas de fim de ano. O projeto traz 14 modalidades esportivas e de aulas de zumba em dois pontos da praia até 13 de fevereiro, das 16h às 20h.

Vôlei de praia, futebol de areia, futevôlei, beach tennis, bets, frescobol, espaço kids, xadrez, espirobol, dominó, cartas, truco, general, slackline e brincadeiras infantis fazem parte das atividades do projeto, que acontece no Molhe Norte, na descida da Avenida Getúlio Vargas, no Centro, e também no Posto 7 do Corpo de Bombeiros, na descida da Rua 3500, no Bairro Itacolomi (Próximo ao Hotel Candeias).


A zumba acontece todos os dias nos dois pontos da praia, sempre às 18h. Além das atividades e brincadeiras, o Esporte Verão também traz competições esportivas de forma lúdica "Trazemos algumas pequenas competições com premiações simbólicas para promover a interação entre os participantes", explica o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Manoel dos Santos.

De acordo como secretário, o Esporte Verão acontecerá em períodos: 02 de janeiro a 14 de janeiro, todos os dias, 15 de janeiro a 04 de fevereiro, de sexta a domingo e 09 de fevereiro a 13 de fevereiro, todos os dias. Para Fernando, a divisão ocorre pela demanda de público "O projeto contará com três períodos descontinuados de acordo com o fluxo de pessoas na praia".

O Esporte Verão deste ano acontece em parceria com a Frechal Construções e Incorporações. O fomento a prática de esportes é um dos destaques principais da programação de verão de Balneário Piçarras, que ainda conta com outros eventos esportivos como: Sesc Verão, 17ª travessia a nado, campeonato de futebol de areia e maraton Balneário Piçarras.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais