O final de semana (16 e 17) foi de vitórias em algumas modalidades esportivas para as equipes de Balneário Camboriú. Como a equipe de handebol da cidade que venceu neste domingo (17), por 27 a 18 a equipe de Timbó. A partida faz parte da Etapa Seletiva dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) 2017.

Também na seletiva do JASC, o voleibol feminino de Balneário Camboriú venceu Brusque por 3 a 0. O jogo foi realizado hoje, em Timbó. E na 2ª Etapa do Voleibol Infantil, a cidade foi campeã vencendo os três jogos (BC 2 x 0 Bombinhas;  BC 2 x 0 São Bento do sul; BC 2 x 1 Joinville).

Outra modalidade que a cidade obteve vitória foi o basquete. Durante a segunda rodada do Campeonato Estadual de Basquetebol Adulto, a equipe da Fundação Municipal de Esporte de Balneário Camboriú (FME) venceu de 90 a 78  a equipe do Blackstar.  O jogo foi realizado no sábado (16), na cidade.

No Campeonato Regional Sub 11, Sub 13 e Sub 15 de Judô, realizado em Gaspar, a Associação Desportiva Amigos do Futuro de Balneário Camboriú levou quatro atletas. Na categoria Sub 11 – SC masculino super pesado (-60 kg), a cidade garantiu a dobradinha.

Pedro Casalli Valério Saraiva levou o ouro e Luiz Miguel dos Santos a prata.  Na categoria Sub 11 – SC masculino leve(-36kg), Theo de Bona garantiu o bronze. E João Gabriel Ancelmo Machado ficou com a 5ª colocação no sub 15 masculino médio (-58kg).

No Grande Prêmio de Marcha Atlética Professor Ivo da Silva, realizado hoje em Blumenau, o destaque de Balneário Camboriú foi a atleta Amanda de Barros que garantiu o 4° lugar nos 5000m marcha atlética, a prova foi vencida por Nair recordista sulamericana e 5° no último Mundial de atletismo, realizado esse ano em Londres. 

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais