O evento contou com mais de 300 participantes e Balneário Camboriú foi representado por nove atletas nas categorias Infantil, Juvenil e Adulto.

O desempenho dos atletas da categoria masculina foi superior ao do ano passado, onde conquistaram o 2° lugar geral, mais de 15 medalhas e as três primeiras colocações nos aparelhos disputados. Já neste ano, a FME garantiu o troféu de 1° lugar geral e 29 medalhas (15 de ouro, nove pratas e cinco bronzes). No Infantil, o município foi representado por Bernardo Bortolini, no Juvenil com os atletas Luan Alves dos Santos, Lucas Ariel Bittencourt, Igor Castilhos e Davi Cataluna Miranda e, no adulto com Robson Luis Amaral, Eduardo de Oliveira, Everson da Costa e o professor e atleta da FME, Emerson da Costa.

O professor da FME, Guilherme Salvi de Oliveira Iensen, comemora os resultados adquiridos na Copa e ressalta a evolução da modalidade no nível estadual. “Essas conquistas representam e firmam a constante evolução da Ginástica Artística de Balneário a nível estadual. Competição após competição e ano após ano estamos evoluindo e aparecendo cada vez mais, seja nas dificuldades, qualidades de provas e nos pódios”, destacou.

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais