O Itajaí Vôlei venceu o Sport Clube do Recife, na noite desta quarta-feira (19), por 3 sets a 0. A equipe mantém a invencibilidade e alcança, com esse resultado, a quarta vitória consecutiva e 12 pontos na classificação geral da Superliga B nacional. Mesmo com um jogo a menos, devido ao adiamento contra o Bradesco Esportes, o Itajaí está em 2° lugar na classificação geral, atrás apenas do favorito time de Brasília.

O primeiro set fechou com o placar de 25 a 18 após uma disputa acirrada que fez os torcedores vibrarem no Ginásio Ivo Silveira, no Fazenda. Ainda mais equilibrado, o segundo terminou com 25 a 20. No set decisivo, a equipe peixeira abriu vantagem de pontos, dominou a quadra e venceu por 25 a 14.

A central do Itajaí Vôlei, Yvea Bastos, recebeu o troféu VivaVôlei, cedido pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) por conta da muralha que criou na defesa da equipe. "Acho que meu desempenho nos dois últimos jogos não foram tão bons. Me dediquei nos treinos, melhorei e fico muita grata pelo prêmio. O time está numa crescente ótima, apesar de ser relativamente novo, e isso aí mostra nossa força", destaca a atleta.

Próximos jogos - Após dois jogos em casa, o Itajaí Vôlei viaja para o Paraná, onde enfrenta o São José dos Pinhais no dia 29 de fevereiro. Em seguida, a equipe joga com o Bradesco Esportes, no dia 4 de março, em reposição ao jogo adiado. A última partida será contra o Brasília Vôlei, no Distrito Federal, no dia 7.


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais