Itajaí sediará pelo segundo ano consecutivo a final de um dos maiores ralis de regularidade do Brasil. O 9º Rally Transcatarina volta ao município em julho e as inscrições já estão abertas. Ao todo, serão cerca de 800 quilômetros percorridos entre Fraiburgo e Itajaí.

A nona edição do Rally Transcatarina começa no dia 11 de julho, com a largada em Fraiburgo. O roteiro terá pernoites em Canoinhas e Rio Negrinho, até a chegada em Itajaí, no Centreventos. O percurso passa por estradas vicinais e adentra propriedades particulares destinadas ao cultivo de maçã e pinus, além das estradas que ligam os municípios - um total de 800 quilômetros de muita aventura e adrenalina.

Os interessados podem se inscrever nas categorias Máster, Graduados, Turismo, Passeio, Passeio Radical e Adventure. Até momento, 161 duplas já garantiram a participação no evento. A expectativa é que o grid seja formado por 250 carros de diversas marcas e modelos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link.

Com o circuito off-road, participantes de diversas partes do país vão conhecer as belezas naturais de Itajaí, além de movimentar a rede hoteleira, o comércio e os restaurantes locais.


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais