A equipe do Itajaí Sailing Team (IST) encerrou sua participação na 30ª edição do Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina no domingo, 10, como vice-campeão na categoria ORC A. A liderança ficou com o Crioula Sailing Team, atual campeão sul-americano na categoria. 

As disputas foram realizadas na praia de Jurerê, em Florianópolis, e abriram o calendário náutico de eventos do Iate Clube de Santa Catarina - Veleiros da Ilha. O Circuito reuniu mais de 300 velejadores e vale também para a Copa Brasil de Vela de Oceano. 

"O Circuito contou com disputas acirradas desde a quinta-feira, 7, envolvendo fortes competidores e pata o IST é motivo de orgulho levar mais esse troféu para Itajaí", diz o manager do time, Alexandre Antonio dos santos. 

No Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina o time foi comandado pelo velejador olímpico Marcelo Gusmão Reitz, o capitão do IST, e participaram da tripulação os velejadores Edmundo Grisard, Fernando Ropelato, Marcos Sérgio Bechtold, Orlando França, Gastão Furlin, Luiz Eduardo Sokolnik, Henrique Silva Dias, Vilnei Goldmeier e a velejadora mirim Brenda Furlin. 

O projeto Itajaí Sailing Team tem o patrocínio da APM Terminals Itajaí, Portonave, Multilog, JBS, Brasfrigo e o apoio da Anasol, Molim, Clindex, B&G Sailing Eletronics e Marina Itajaí.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais