Ingressos estão à venda on-line e na bilheteria do Ginásio Ivo Silveira

O Itajaí Vôlei volta a jogar em casa, no Ginásio Ivo Silveira, no bairro Fazenda, nesta quarta-feira (4). A equipe enfrenta o Bradesco Esportes, às 19h30min. A partida é válida pela 3ª rodada da Superliga B nacional, que precisou ser adiada devido às fortes chuvas que atingiram a região no início de fevereiro. Os ingressos já estão à venda on-line no Sympla (bit.ly/2wihYaS), nos valores de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

As meias-entradas estão disponíveis para crianças de 6 a 12 anos, estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação de comprovante e documento oficial. Também haverá venda na bilheteria do ginásio antes do jogo, a partir das 18 horas.

A equipe peixeira acumula cinco vitórias consecutivas e 15 pontos na tabela da Superliga B, atrás apenas do favorito, o Brasília. Dos jogos em casa, o Itajaí Vôlei bateu o ACV/PMC/CHAPE/UNO, de Chapecó, por 3 sets a 1; o Bluvôlei por 3 a 0; e o Sport Clube do Recife, também por 3 a 0.

Superliga B - O último jogo do Itajaí Vôlei na fase classificatória será contra o Brasília Vôlei, fora de casa. As equipes se encontram no sábado (7), no Sesi Taquatinga, Distrito Federal, às 19h30min. As quartas de finais e semifinais iniciam logo em seguida e seguem até abril. A final está prevista para o dia 11 de abril, às 21h30min, com transmissão ao vivo pela SportTV. O público que não conseguir ir aos jogos pode acompanhar os resultados das partidas pelo Instagram do Itajaí Vôlei (@ItajaiVolei).  

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais