Entre os dias 16 e 18 de março a praia de Jurerê Internacional, uma das mais badaladas de Floripa, sediará o 2ª Match Open de Beach Tennis Corona, torneio que vai celebrar um dos esportes que mais cresce no litoral catarinense e no Brasil. Nesta edição, que vale pontos para o ranking catarinense (Microrregional) da modalidade, o evento contará com competidores de várias regiões de Santa Catarina e de outros estados como Rio Grande Do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

"Ao produzir eventos como esse contribuímos com a profissionalização desse esporte que tem ganhado cada vez mais adeptos, tanto aqui no estado como no Brasil. O beach tennis é uma modalidade que gera muita união e cria um clima de alegria e amizade. Esses são alguns dos fatores que explicam todo esse crescimento em tão pouco tempo", ressalta Matheus Dutra Corazza, da Match Sports, empresa organizadora do evento.

Um dos destaque do torneio será a presença do gaúcho Vinicius Chaparro, que atualmente ocupa a 19ª colocação no ranking mundial da ITF (Federação Internacional de Tênis) e faz parte da Seleção Brasileira de Beach Club ao lado de Vini Font (único atleta não Italiano a chegar ao topo do ranking mundial). A premiação será destinada para a categoria PRO, no valor total de R$ 4.000,00. Também participam do evento as categorias A, B e C (masculino, feminino e misto). Os atletas amadores receberão um kit especial e os dois primeiros colocados de cada categoria, receberão medalhas.

Entre as novidades, está a realização da primeira competição oficial nas novas quadras do JUSC (Jurerê Sports Center) e um Bar Corona que contará com programação musical intensa durante todos os dias do torneio, sempre com bandas e DJ's nos finais de tarde. Além disso, quem for assistir as partidas de beach tennis não pagará entrada e terá acesso a diversas ações que serão desenvolvidas e espaço com food trucks.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de março, no site Tênis Integrado (http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_.../index/9918)

O 2º Match Open de Beach Tennis Corona é uma realização da Match Sports em parceria com a LA Beach Tennis, com patrocínio da Cerveja Corona, Dimas Import Volvo, Mactost e Café Três Corações, e apoio da Federação Catarinense de Tênis, Quicksand e Jurerê Sports Center.


Serviço

O quê: 2º Match Open de Beach Tennis Corona

Quando: 16 a 18 de março de 2018

Local: JUSC - Av. dos Dourados, 481 - Jurerê Internacional, Florianópolis - SC, 88053-410.

Inscrições: (http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_.../index/9918)

Mais Informações: www.facebook.com/matchsportss/

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais