"Estamos muito felizes de apresentar o Shimano Fest, em seu oitavo ano consecutivo, crescendo mais a cada edição. Para comprovar, chegamos ao lançamento, a quatro meses do evento, com 90% dos espaços fechados, ou seja, as empresas do mercado nos procuraram com grande antecedência, pois são estes parceiros que fazem o Festival da Bicicleta ter a importância que tem. Este fato inclusive nos fez aumentar em 30% a área da Expo, em relação ao ano passado", declarou Rogério Tancredi, gerente de marketing da Shimano Latin America.


"Também é muito bom ver o Shimano Fest no calendário anual de grandes eventos da cidade de São Paulo, o centro econômico do País. Isso mostra que, realmente, estamos no caminho certo. Esperamos 25 mil pessoas e iniciamos, desde janeiro, uma série de ações de mobilização e divulgação junto à comunidade da bike e os paulistanos em geral", complementou.


O evento contará com vários setores que são considerados seus pilares, como os espaços para mulheres e crianças, a arena de exposição, espaços para competição e uma área voltada para a alimentação. No total serão 30 food-trucks e bike-trucks.


Entre as ações para divulgar o evento que podem interessar pessoas do meio estão: o Shimano Fest Convida, que é um encontro com pessoas do mundo do ciclismo em bike cafés que será realizado no dia 7 de junho; o Shimano Fest Entrevista, uma conversa com integrantes do mercado do ciclismo no Facebook; e tendas de apoio na ciclovia do Rio Pinheiros próxima à entrada do Parque do Povo todos os sábados e domingos até o dia 10 de setembro, entre 8 horas e 15 horas.


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais