A região será tomada por cicloturistas de todo o Brasil. Mais de 660 pessoas irão participar do Pedalli Costa Verde & Mar, que será realizado no domingo (23/4). Esta edição irá percorrer pontos turísticos e monumentos tradicionais das cidades de Porto Belo e Bombinhas.

A proposta terá dois percursos. O primeiro possui um total de 40 quilômetros, com trajetos de nível leve e saída agendada para as 7h30min na Praia da Conceição. A chegada está prevista para as 13h, para o almoço. Após a refeição, aqueles que fazem questão de um desafio com nível avançado poderão fazer um roteiro alternativo que irá percorrer todo o caminho novamente, abrangendo mais sete quilômetros da praia da Tainha.

O organizador do evento, Luís Eduardo Leal, o Dado, afirma que a ideia é agradar todos os públicos, desde aqueles que querem aproveitar o passeio com a família até os mais experientes. “Desta forma os cicloturistas não ficam cansados e podem contemplar melhor os locais que possuem interesse, afinal, cicloturismo sugere passeio, confraternização e interação”.

A organização do Pedalli Costa Verde & Mar já organiza a próxima edição do evento que será realizado em 11 de junho entre os municípios de Balneário Piçarras e Penha.

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais