O evento será realizado neste domingo, 25 de junho, com largada agendada para às 07h30 no Tironi Pesca, Lazer e Recreação.

O percurso inclui as principais vias da cidade, passando pelas avenidas Getúlio Vargas, Emanoel Pinto, José Temístocles de Macedo e Nereu Ramos até chegar a Penha. No município vizinho, o trajeto seguirá por grande parte das vias próximas à orla marítima com retorno pela área central até o ponto de partida. A estimativa é de que os participantes retornem até às 13h, quando será oferecido almoço. Todo o caminho será sinalizado pelo departamento de trânsito.

Por estimular o cicloturismo, o Pedalli Costa Verde & Mar não prevê a quebra de recordes ou uma competição. A ideia é que todos os envolvidos conheçam novos locais e desfrutem de momentos de lazer com a bicicleta, realizando paradas para produção de fotos em mirantes, hidratação e interação com os participantes.

O Pedalli Costa Verde & Mar se tornou um tradicional encontro de cicloturistas na região. A proposta nasceu há cinco anos com um treino de alguns amigos, ganhou proporção nacional e a cada edição atrai mais interessados de todo o Brasil e até da América Latina.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais