As duas quadras montadas nas areias da Barra Sul, em Balneário Camboriú, reuniram competidores de Santa Catarina e Paraná em busca da liderança no ranking da competição. 

No sábado, já pela manhã, os meninos e meninas do  sub-21, colocaram os pés na areia e jogaram o melhor que podiam, um verdadeiro espetáculo para quem foi assistir ao jogo. Entre os destaques estava a atleta Micaelly Luiza Matos, quinto lugar no Campeonato Brasileiro da categoria.  Separada de sua habitual parceira Samille Colla, onde disputa torneios nacionais, disputou o circuito deste fim de semana, com Esthela Puel. Micaelly e Esthela, vão disputar juntas os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, no segundo semestre.

O resultado do sub-21 feminino, não foi agradável para as três duplas que representaram a cidade. Os dois primeiros lugares do pódio ficaram com São José, tendo como a dupla campeã Taís e Julia e como vice, Larissa e Luana. Ficou com a terceira colocação, Blumenau que foi representada pelas meninas Cristiele e Luisa de Blumenau.

Pelo sub-21 masculino, Balneário Camboriú levou a melhor.  A dupla Gabriel Peron e Tony Mafra, mesmo perdendo a primeira partida para São José, deu a volta por cima e levou a melhor na final da competição. Fechando o pódio, ficou Luiz e Marlon de São José em segundo lugar e Rômulo e Luca de Curitiba na terceira colocação.

No domingo, a categoria feminino adulto entrou na quadra com uma garoa fina. O título ficou para a professora da escolinha da Fundação Municipal de Esportes, Leize Bianchini, que ao lado da atleta Katiani de Itapema fizeram bonito para os admiradores do esporte que estavam presente. A segunda colocação, ficou para atleta sub-21 Samille Colla que atuou ao lado da Paula de Tijucas. Em terceiro ficou a dupla Rafaela e Larissa de Navegantes.

 A segunda etapa do torneio está programada para Julho, mês de aniversário da cidade.


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais